terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu me entrego a você! [Poema]





Fitando seus lindos olhos descobri um mundo.

Um pequeno paraíso de alegria, luz e sedução... Lugar de sonhos e fantasias.

Uma terra de magia onde tudo é possível. Basta acreditar!

O néctar dos deuses do Olimpo existe. Foi concentrado e posto em você meu bem.

No calor dos lábios unidos aos meus provei o sabor do seu beijo.

Mistura incrível de sensações que confundem minha razão.

Avassalador, Doce e Quente... É como posso definir até que eu voltei a mim mesma.

Percorrer minhas mãos pelo seu corpo tão bem construído pela natureza leva-me a loucura da paixão.

Sinto-me privilegiada pelos céus por tamanha sorte.

Cada pedacinho teu tira o fôlego que me resta nos pulmões.

Sua voz calma e angelical em meu ouvido me traz inúmeros arrepios.

Logo devaneios, pensamentos insanos e desconexos me tomam e assim sou tua refém.

Meu amor.... Sou toda sua! O quero aqui novamente.

Sinto uma falta urgente do seu corpo junto ao meu.

Quero seu calor, seu toque, sua respiração descompassada dizendo meu nome 

E que me ama muito mais que qualquer outro poderia amar.

Querido.... Ama-me de todas as formas que quer, desejar e sonhar.

Sou sua e isso nunca vai mudar. É pra sempre.

Nascemos um para o outro.

Venha depressa ao meu encontro 

E façamos deste momento único e eterno,

Pois o amor será nosso único guia.

I love u more...

Autora: Miss Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário