quinta-feira, 24 de maio de 2012

I Wanna Rock With You [Fanfic]

Um conto muito especial da Era Off The Wall .... Enjoy 


Jennifer é uma garota tímida e cheia de sonhos. Sua família era rica e raramente via seus pais, e fazer as refeições juntas eram coisa de exceção ou quando esses jantares serviam para resolver os negócios de seu pai.

Uma noite eles foram convidados para uma festa e Jenny (como todos a chamavam) não queria ir.

- Vamos Jenny querida você vai gostar. Dizia sua mãe Melissa.

- Mas eu não quero ficar no meio dos velhos, Mãe!

- Mas quem disse que vai ter só velhos por lá? Muitos jovens vão estar presentes...

- Você ta falando daquelas patricinhas? Aí que eu não vou mesmo... Disse cobrindo cabeça com o travesseiro.

- Jennifer Parker... Você vai querendo ou não! – diz em alta voz e pegando um vestido no armário o coloca em cima da cama – E vista-se depressa estaremos te esperando lá em baixo.

E ela sai do quarto deixando a jovem sozinha. Jennifer ainda resmunga por um tempo, mas acaba cedendo. Arruma-se e desce como sua mãe falou.

Uma hora depois eles estavam lá...
Seu pai conversava com vários homens que estavam de terno assim como ele. Sua mãe se juntou ao clã das casadas e ricas, que bebiam champanhe e falavam de seus maridos. Ela estava sentada na mesa deles com o maior tédio do mundo.

- Aff... Mais uma festa chata pra eu agüentar!!! Pensou ela.

Michael estava sentado numa varanda desta mesma festa e também estava entediado com as mesmas conversinhas de sempre.

- Vem Mike vamos lá entrar... Tá cheio de gatinhas mano... Vamos!. Disse Randy seu irmão mais novo.

- Você só pensa nisso cara? ... srsrsrs

- Claro! E tem coisa melhor pra pensar?. Respondeu Randy.

Ele dá risada e concorda. E voltam pra junto dos outros jovens. Michael escora numa parede qualquer no canto do salão de onde podia se ver tudo que acontecia. Uma garota sentada na mesa dos fundos chama sua atenção. Seus olhos estão fixos nela.

Do outro lado Jennifer sente-se observada.

- O que foi Jennifer?. Você está bem?. Disse Brenda.

- Tem alguém por aí olhando pra mim... Mas quem é?

As duas olham em volta do salão... Brenda vê Michael olhar na mesma direção.

- Ah meu Deus Jennifer... achei.

- Acho o que?

- Quem esta te olhando...

- Quem é?

- Você não vai acreditar...

- Fala logo criatura!!!

- MICHAEL JACKSON!!!

- O que?

- Michael Jackson ta olhando pra você.

- Você esta doida.... srsrsrs.

- Não estou não... e ele esta vindo pra cá.

Michael era super tímido, mas aquela garota o fez tomar coragem de ir até lá.

- Boa noite meninas! Como vão?

As duas ficam petrificadas... Brenda o cumprimenta, mas pede licença e sai deixando-os a sós.

“Eu mato essa garota!” Pensou Jennifer ao se ver com ele.

Michael quebra o gelo perguntando o nome dela.

- Como você se chama?

- Sou Jennifer.

- Sou Michael. Atrapalhei sua conversar não é?

- Não atrapalhou não. Aquela garota eu conheço a pouco tempo. Na verdade eu nem queria vir aqui hoje, mas minha mãe insistiu tanto que não deu pra ficar em casa hoje.

- Se pudesse eu também não estaria aqui. Disse e ficou pensativo em seguida.

Jennifer se surpreende com a resposta dele. Alguém famoso poderia enjoar dessa vida?

- Mas você é famoso, não deveria gostar de festas e badalação?

- Sim, eu gosto. Mas estou nisso desde criança e chegam momentos que eu gostaria mesmo de ser normal assim como você.

- Mas você nem imagina... a minha vida é um porre Michael! Você não ia gostar dela – ela fica envergonhada por falar assim – Me desculpe falei besteira na sua frente né... rsrsr. Ela ri sem graça.

- Não tem problema. Aliás, eu adoraria que as pessoas me tratassem sem pensar primeiro no “Michael famoso”, eu gostaria de ser só o Mike.

O som da festa estava alto e dificultava a conversa dele.

- Podemos conversar lá fora? Aqui esta muito barulhento. Ele sugeriu.

- Vamos!!!

Eles saem dali e quando chegam na varanda sentem um imenso alivio.

- Nossa se eu ficasse mais cinco minutos sairia daqui surda.. srsrs.

- Eu também não agüentava mais aquele barulho... rsrsrs.

Eles conversam bastante e se divertem com as coisas que descobrem um do outro. Jennifer nem se lembrava mais de seus pais ou de onde estava. Michael sentia o mesmo e depois de alguns minutos eles já eram bem íntimos.

Uma música começa a tocar... Michael não resiste ele tinha que dançar aquela música.

- Vamos dançar Jenny?

- Eu não sei dançar Mike.

- Vamos... Não precisa se preocupar com coreografias apenas deixa o ritmo levar você.

- Fala isso por que você dança muito né... srssrs.

- Nada disso. – ele ri – digo porque é a verdade. Vamos...

Ele a pega pela mão e leva para a pista de dança.... Eles se divertem a beça dançando e quando a música dele "Rock with you" toca é uma loucura geral.


Cansados eles voltam na varanda pra tomar um ar...

- Mike você arrasa mesmo. Poxa vida, nunca vi ninguém dançar assim!

- Obrigado. Você também dança muito bem.

- Eu? Hahaha... Você é um doce sabia! - Ele fica sem graça com o elogio - Obrigada por tudo!!!.

Ela beija o rosto dele. Michael aproveita a aproximação e a beija...

Jennifer sente o corpo estremecer e suas mãos ficam frias. Os lábios dele eram macios e carnudos. Michael a envolve pela cintura... O mel daquele beijo o deixava tonto e quando enfim se encaram novamente ela abre um sorriso.

- Obrigada por isso também – sussurra no ouvido dele – seu beijo é muito bom... Quero mais Mike!

Ele sorri e atende o pedido da garota que detonou na pista.

Michael e Jennifer ainda se encontraram em outra festa e quando ele a viu disse...

- I Wanna Rock With You.... Again baby!!! (Quero detonar com você... De novo baby!!!)

The End

Autora: Annie Miss Jackson

Um comentário:

  1. Se fosse comigo essa história seria bem diferente,eu primeiramente iria com um vestido de decote de fenda bem sexy e um salto alto,também ia ficar um pouco tímida,se ele chegasse perto de mim, eu conversaria numa boa e na hora da dança eu ia aceitar,eu ia começar a provocá-lo caso ele me paquerasse,ia dar uma piscadinha de olho pra ele e se rolasse um beijo deixaria ele me dar uma mordidinha na orelha e no pescoço,pois amo homens de boca carnuda,iria dar muito carinho a ele,faria uma boa massagem nos ombros e nas costas dele só pra relaxar,eu ia beijar ele bastante e talvez iríamos pra outro lugar pra ficar a sós eu e ele.

    ResponderExcluir